terça-feira, 12 de março de 2013

Sódio hipertensão (pressão arterial) e como afeta a Hipertensão


De sódio hipertensão (pressão arterial) e como afeta a hipertensão Pressão Arterial Entendimento

Cada pessoa precisa de pressão arterial para viver. Sem que, o sangue não seria capaz de circular através do corpo para transportar oxigénio e combustível órgãos vitais. A pressão arterial é a pressão exerce seu sangue contra suas paredes dos vasos sangüíneos como o coração bombeia. A pressão sanguínea aumenta com cada batimento cardíaco e cai quando o coração relaxa entre as batidas, mas há sempre uma certa quantidade de pressão nas artérias. Que a pressão arterial vem de duas forças físicas. O coração cria uma força como sangue bombeia para as artérias e através do sistema circulatório. A outra força vem das artérias resistindo ao fluxo de sangue. Alterações da pressão arterial a cada minuto e é afetada não só pela atividade e repouso, mas também pela temperatura, dieta, estado emocional, postura e medicamentos. Como a pressão alta afeta o corpo? A pressão arterial elevada aumenta a carga de trabalho do coração e artérias. O coração deve bombear com mais força e as artérias levam o sangue deve que está se movendo sob maior pressão. Se a pressão arterial alta continua por um longo tempo, o coração e as artérias podem não funcionar tão bem quanto deveria. Outros órgãos do corpo, incluindo os rins, olhos e cérebro também podem ser afetados. As pessoas podem viver com hipertensão durante muitos anos sem apresentar nenhum sintoma. É por isso que a pressão arterial elevada é muitas vezes chamado de "assassino silencioso". Embora uma pessoa pode não ter quaisquer sintomas, isso não significa que a pressão arterial elevada não está a afectar o corpo. Ter pressão arterial elevada coloca uma pessoa em mais risco para derrames, ataques cardíacos, falência renal, perda de visão, e aterosclerose (endurecimento das artérias). Em casos raros, hipertensão grave, por vezes, pode causar dores de cabeça, alterações visuais, tonturas, sangramento nasal e náuseas. A hipertensão é incomum em 80 por cento da população do mundo onde o consumo de sal também é muito baixa. Em lugares onde o consumo de sal é elevado, a doença é uma epidemia, afetando cerca de metade dos adultos. Americanos consomem uma média de 10 a 15 gramas de sal por dia. Isso é duas a três colheres de chá do que as necessidades corporais reais. Sódio: Você está ficando demais?

As principais fontes de sódio na dieta média dos EUA. Mas uma pitada e uma pitada de sal pode rapidamente adicionar até níveis insalubres de sódio, especialmente quando muitos alimentos já contêm mais de sódio suficiente. Cerca de 11 por cento do sódio na dieta média dos EUA vem da adição de sal de sódio ou outros condimentos contendo a alimentos ao cozinhar ou comer. Mas a maioria do sódio - 77 por cento - vem de comer alimentos preparados ou processados. Assim, mesmo que você pode limitar a quantidade de sal que você adiciona ao alimento, o alimento em si já pode ser ricos em sódio.

Sódio: Essencial em pequenas quantidades

Seu corpo precisa de alguns de sódio para funcionar properlySodium:

§ Ajuda a manter o equilíbrio de fluidos em seu corpo

§ ajuda a transmitir impulsos nervosos

§ Influencia a contração e relaxamento dos músculos

Seus rins regulam a quantidade de sódio mantida em seu corpo. Quando os níveis de sódio são baixos, os seus rins conservar sódio. Quando os níveis são elevados, excretar a quantidade em excesso na urina. Se os seus rins não conseguem eliminar sódio o suficiente, o sódio começa a se acumular em seu sangue. Porque o sódio atrai e prende a água, os seus aumentos de volume de sangue. Volume de sangue aumentou, por sua vez, faz seu coração trabalhar mais para se mover mais sangue através dos vasos sanguíneos, aumentando a pressão em suas artérias. Certas doenças tais como insuficiência cardíaca congestiva, cirrose e doença renal crónica pode conduzir a uma incapacidade para regular de sódio. Algumas pessoas são mais sensíveis aos efeitos de sódio do que outros. As pessoas que estão de sódio sensível reter sódio com mais facilidade, levando à retenção de líquidos em excesso e aumento da pressão arterial. Se você está nesse grupo, de sódio extra na sua dieta aumenta suas chances de desenvolver pressão alta, uma condição que pode levar a doenças cardiovasculares e renais.

Assim como você a identificar os alimentos ricos em sódio?

A melhor maneira de determinar o conteúdo de sódio é ler os rótulos dos alimentos. A Nutrição Fatos rótulo informa quanto de sódio é em cada serviço. Também lista se os compostos de sal de sódio ou contendo são ingredientes. Exemplos destes compostos incluem:

§ glutamato monossódico (MSG)

§ O bicarbonato de sódio

§ O fermento em pó

§ Fosfato dissódico

§ alginato de sódio

§ nitrato de sódio ou nitrito

Três principais fontes de sódio

A dieta média dos EUA tem três fontes principais de sódio:

§ processados ​​e preparados os alimentos. A maioria de sódio na dieta de uma pessoa vem de comer alimentos processados ​​e preparados, como conservas de legumes, sopas, carnes de almoço e alimentos congelados. Os fabricantes de alimentos usar o sal de sódio ou outros compostos contendo a preservação de alimentos e para melhorar o sabor ea textura dos alimentos.

§ sódio contendo-condimentos. Uma colher de chá de sal de mesa tem 2.325 mg de sódio e 1 colher de sopa de molho de soja tem 1.005 mg de sódio. Adicionando estes ou outros de sódio carregados de condimentos para as refeições - ou enquanto cozinha ou na mesa - aumenta a contagem de sódio dos alimentos.

§ As fontes naturais de sódio. De sódio ocorre naturalmente em alguns alimentos, como carnes, aves, produtos lácteos e vegetais. Por exemplo, um copo de baixo teor de gordura do leite tem cerca de 110 mg de sódio.

Gosto por si só não pode dizer-lhe quais os alimentos são ricos em sódio. Por exemplo, você não pode pensar que um pão tem gosto salgado, mas um 4-inch rosquinha de farelo de aveia tem 451 mg de sódio.

Como cortar sua ingestão de sódio

Está pode ou não ser particularmente sensível aos efeitos de sódio. E porque não há nenhuma maneira de saber quem pode desenvolver pressão arterial elevada como resultado de uma dieta rica em sódio, escolher e preparar alimentos com menos sódio.

Você pode controlar os seus caminhos diversos do consumo de sódio:

§ Coma mais alimentos frescos e menos alimentos processados. Come muitas frutas e vegetais frescos. Eles não precisam de sal. Eles também aumentar as reservas de potássio, que ajuda a reduzir a pressão arterial.

§ Opt para baixo teor de sódio produtos. Olhe para lanches sem sal (se você precisar deles) e alimentos que reduziram de sódio.

§ Retire o sal a partir de receitas sempre que possível. Você pode deixar de fora o sal em muitas receitas, incluindo cozidos, refogados e outros pratos principais. Assados ​​são uma exceção. Deixando o sal pode afectar a qualidade, bem como o sabor do alimento.

§ Limite o uso de sódio carregados de condimentos. Molhos para saladas, molhos, molhos, mostarda, ketchup, e saborear todos contêm sódio.

§ Use ervas, especiarias e outros aromatizantes para melhorar os alimentos. Aprenda a alimentos de sabor com suco de limão, salsa, estragão, alho, cebola ou, em vez de sal.

§ Utilizar substitutos do sal com sabedoria. Alguns substitutos do sal ou sais de luz contêm uma mistura de sal de mesa (cloreto de sódio) e outros compostos. Para atingir esse gosto familiar salgado, você pode usar muito do substituto e, na verdade não reduzir a sua ingestão de sódio. Além disso, substitutos do sal muitos conter cloreto de potássio. Apesar de potássio na dieta pode diminuir alguns dos danos do excesso de sódio, muito potássio suplementar pode ser prejudicial se você tem problemas renais ou se você estiver tomando medicamentos para a insuficiência cardíaca congestiva ou hipertensão arterial que causam retenção de potássio.

Saiba mais sobre etiqueta Termos de sódio

Aqui está o que os rótulos dos produtos alimentares falar sobre sódio:

-Isento de sódio Menos de 5 miligramas de sódio por porção

-Baixo teor de sódio de 140 miligramas ou menos de sódio por porção

Sódio -Reduced/Lower Pelo menos 25% menos de sódio por porção quando comparado a um alimento semelhante

-Sem adição de sal Sem sal é adicionado durante o processamento (quando este produto é normalmente processado com sal). O produto não pode ser um alimento isento de sódio, de modo a verificar Nutricional

Uma dieta muito baixa em gorduras e alta em fibras diminui a pressão arterial cerca de 10 por cento, mesmo sem a perda de peso ou restrição de sal .. Cada terceiro adulto na América do Norte tem pressão arterial elevada. Isso os coloca em risco de insuficiência cardíaca, derrame e outras doenças debilitantes. A obesidade, estreitaram artérias, tabagismo, falta de exercício, o estrogênio, álcool e alta ingestão de sal, tudo contribui para o problema. Felizmente, a maioria dos casos de hipertensão pode ser revertido nas últimas semanas por simples mudanças na dieta e estilo de vida. Se você seguir as leis oitavo de saúde você terá grandes resultados, que incluem: Nutrição Exercício-Água-Sunshine-Temperança-Air-Rest-Confiança no poder divino.

Incentivo: "Que a manhã me traga palavra de tua benignidade, para eu colocar minha confiança em você Mostre-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma.". Salmos 143:8

Fontes:

1. http://www.kraftfoods.com

2. Ministério da Agricultura, Laboratório de Dados de Nutrientes, 2005

3. http://www.mayoclinic.com

4. New England Journal of Medicine (1997) Dr. Lawrence J. Appel, da Johns Hopkins University.

5. Heath por escolha não Chance. Aileen Ludington, MD e Hans Diehl, DRHSC, MPH, 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário