sexta-feira, 1 de março de 2013

Como o exercício afeta a pressão arterial


Exercício é benéfico para o corpo humano, em muitas formas diferentes e em diferentes níveis. A parte bonita sobre exercício benéfico é que ele não tem de ser intensa ou chato, ou mesmo não produtiva. Cortar a grama é um exercício benéfico, e por isso é esfregar o chão da cozinha. Enquanto você estiver exercendo a energia em um nível alto o suficiente para aumentar sua freqüência cardíaca e sua taxa de respiração, o exercício é benéfico. Caminhada, natação e ciclismo são todos os exercícios benéficos que pode ser divertido, também.

Se você foi sedentário por algum tempo, é muito, muito aconselhável verificar com o seu médico antes de começar mesmo um programa de exercício moderado. Também é importante lembrar que você não sair de forma durante a noite, e você não vai voltar em forma durante a noite, também.

Comece devagar e adicionar ao seu programa de exercícios lenta mas firmemente. Por exemplo, você pode começar a caminhar pela pista de corrida no momento em que uma escola secundária local e em um ritmo lento. Então você aumentar a taxa um pouco. Então você aumentar a distância um pouco. Você continuar a fazer aumentos de pouco mais de algumas semanas, ea próxima coisa que você sabe, você estará andando em um bom grampo quatro vezes ao redor da pista de corrida em cerca de 20 minutos. Isso é o exercício aeróbico.

Exercício (enquanto você está fazendo isso) realmente aumenta a pressão arterial e freqüência cardíaca. No entanto, depois que você parar de se exercitar, a sua pressão arterial e freqüência cardíaca será menor e mais lento do que antes que você começou a exercer. É uma boa idéia de ter sua pressão arterial e sua freqüência cardíaca pouco antes de você se exercita, mais uma vez, quando você é através do exercício, e, em seguida, mais uma vez em cerca de meia hora. Você verá resultados mensuráveis ​​quase que imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário