terça-feira, 5 de março de 2013

Qualidade de marca nos Estados Unidos - A Globalização da Indústria de Vestuário e Acessórios


O êxodo de vestuário e acessórios de fabricação off-shore levou à queda das fábricas nacionais. Isto levou a um protesto por parte de alguns políticos e ativistas para comprar produtos americanos feitos. "Made in China-Desenhado com o Mundo" é o mais recente de marketing empurrar o departamento de finanças da República Popular da China tem bombardeados na televisão, rádio, internet e internacionalmente.

A China tem sofrido recentemente uma série de constrangimentos decorrentes do leite envenenado, levar em brinquedos, e uma série de outros problemas de qualidade de controle em um número de produtos chineses. Mais recentemente indústria automobilística líder Toyota emitiu um recall grande e pedido de desculpas após um recall em decorrência de uma falha nos freios sistemas através de seus modelos mais populares. Muitos analistas acreditam que a oportunidade para o produto interno para aumentar e tirar partido daquilo que é percebido como uma diminuição na demanda por itens importados. Será que faz sentido adquirir bens norte-americanos feitas dadas as actuais circunstâncias económicas?

Primeiro, uma análise de custo global seria necessário para tomar uma decisão informada. Vamos dar uma olhada na indústria de vestuário e acessórios, onde quase todos os bens são hoje terceirizadas. Existem custos de macro que precisam ser analisados ​​com cuidado. Custo dos materiais, custo de produção (trabalho) e importação (transporte e dever) de custos. O que os analistas não conseguem perceber é a migração da indústria de vestuário levou a uma especialização em outros mercados como a demanda aumentou sua. China, por exemplo, tornou-se a fábrica têxtil do mundo. As casas da alta costura haute nos Estados Unidos e prega a Europa os modelos e padrões. Os esboços são enviados para centros de produção de moda em Hong Kong, Xangai. Uma vez recolhidos e aprovado que, eventualmente, acabar na sua Nordstrom ou da Bergdorf Goodman.

Trabalhadores no exterior também se tornaram artesãos em seu comércio, superando os seus homólogos americanos e europeus na produção e produtividade. Essa especialização conduz a uma maior eficiência e qualidade na construção. Bens produzidos no exterior também oferecem menos caros produtos acabados. Em algumas categorias 40-50 por cento menos caro do que se fabricados internamente. Essa economia é então repassado para o consumidor final. Em uma venda boa bolsa, por exemplo, um consumidor pode comprar 2 itens em vez de apenas um. É importante ter em mente que como a economia continua a globalizar, as linhas que foram traçadas, uma vez ter se dissipado. Produção é feita na China, mas o projeto está na Europa, as vendas estão em os EUA. Na indústria de jeans, o tecido vem da Ásia, os jeans são cortados e costurados no México ou Colômbia e para o bem acabado é transportado através do globo.

Neste baixa 20 anos de moda indústria. Apenas os rótulos que definem este padrão e fornecer preços acessíveis será bem sucedida.
A responsabilidade final estabelece os padrões de controle de qualidade do rótulo. Altos padrões, inspecções no local, material, cor e aprovações de construção, testes laboratoriais, e uma série de outras medidas devem estar no local para garantir a qualidade da marca. Apenas os rótulos que definem este padrão e fornecer preços acessíveis será bem sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário