terça-feira, 12 de março de 2013

Fazer curas de dor


Agora, este é um assunto que não é engraçado, dor lombar aguda ou devo dizer dores nas costas inferior. Bem, desde há mais de 12 anos, sofreu como um daqueles indivíduos que não conseguia dormir, dificilmente se curvar e estava sempre em constante dor devido a uma hérnia de disco em minha parte inferior das costas. Mas agora eu estou rindo porque a dor se foi.

Quando jovem, eu sofria de dor nas costas insuportável devido a uma lesão do trabalho há muitos anos na Ford Motor Company. Fui a muitas clínicas de fisioterapia tentando acupuntura, e muitas outras coisas para tentar aliviar a minha dor e nada funcionou.

Eu finalmente me referia a uma bela moça chamada Nada (Eagle Chiropractic / Trafalgar Rd. Oakville) que me ensinou sobre a coluna vertebral e sublaxations e como o cérebro envia mensagens para o resto do corpo através do sistema nervoso central através do sangue e da água . Eu sabia um pouco sobre quiropráticos, mas meu gosto passado, com alguns anos chiropractor muitos antes me deixou com mais dor do que quando comecei. Aprendi através Nada que existem muitas formas diferentes de atendimento quiroprático quase 200 para ser exato. Ela utiliza o Método Natural que eu gostava. Ela usa uma ferramenta de ajuste que libera energia em toda a sua coluna e nas costas.

Muitos anos atrás eu fui a um quiroprático que era um manipulador em que ele torcer e girar meu corpo para tentar obter de volta o meu disco abaulamento na posição adequada. Bem, depois de muitos meses a minha dor ainda estava lá e eu pensei para mim mesmo que eu só tenho que viver com ela. Mesmo o meu médico disse que não há nada que eu possa fazer por você pois você tem uma hérnia de disco que está deteriorado. Aqui estão alguns Ibuprofeno tomar sempre que necessário. Esse foi o melhor que podia fazer por mim.

Eu sou tão abençoada por ter sido introduzido Nada Luburic (meu quiroprático para a vida), ela é incrível. Ela explicou sobre o cérebro envia mensagens de todo o sistema nervoso central e como a coluna vertebral é a cobertura protetora do sistema nervoso central, e quando um disco está cheio, geralmente empurra um nervo que por sua vez agrava um músculo, portanto, dor nas costas crônica. Ela também afirmou que eu deveria começar a tomar colágeno regularmente e se você tem uma tabela de inversão que ajudaria também. O colagénio é a de que nutriente essencial que compreende cerca de 6% de muslces e tendões e é responsável para o seu crescimento e reparação de tecidos.

Bem, eu estou feliz em dizer que com um grande sorriso depois de apenas 8 meses de ajustes minha dor nas costas se foi. Nada eu te amo com todo meu coração. Acredito firmemente que entre Nada me informando sobre o corpo humano de forma adequada, seus ajustes, tendo colágeno regularmente, fazendo exercícios diários, ela me disse que fazer para construir o fluido que perdi ao longo dos anos em minha parte inferior das costas, além de usar o meu inversão tabela para esticar a parte de trás de modo que o disco que todos cair de volta para a posição correcta era a chave. Não era apenas uma coisa que foi uma combinação que fez isso. Obrigado Nada, vai se casar comigo? Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário