terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Planejamento Financeiro das Pequenas Empresas


Tenho pensado em ser seu próprio patrão ultimamente? Sinta-se como dando a esse "plano grande escola alta" uma tentativa? Iniciando um pequeno negócio vem com suas vantagens, mas exige uma quantidade igual de sua paciência. As finanças, especialmente, poderia obter o melhor de você, se você estiver despreparado. Mas tende bom ânimo, temos apenas a coisa para você: um curso de planejamento financeiro de pequena empresa! Vamos levá-lo através de tudo o que você precisa fazer antes de iniciar seu próprio negócio.

Pergunte-se: Não subestime e faça todas as perguntas difíceis. Quanto você pode piscina e quanto você vai precisar para emprestar? É o seu negócio cíclico ou sazonal? Parece arriscado? Confie em nós, os bancos vão querer saber. Sua elegibilidade do empréstimo dependerá das respostas.

Verifique finanças pessoais: Prepare uma planilha de ativos e passivos. Do lado do activo, detalhes do registro como dinheiro na mão, poupança, investimentos em ações, títulos e imóveis, apólices de seguros de vida, veículos de propriedade e outros activos líquidos que você pode pensar. Por outro lado, registrar suas dívidas de cartão de crédito, empréstimos para automóveis, empréstimos imobiliários, pagamento de seguros, impostos e outros passivos. A diferença entre os dois vai lhe dar o seu patrimônio líquido. Isto virá em acessível ao solicitar um empréstimo.

Prepare um orçamento familiar: planejamento empresarial eficaz pequeno financeira exige que você tenha uma idéia clara sobre as despesas anuais da sua família. Prepare um orçamento que cubra todas as despesas incorridas principais e os rendimentos auferidos no ano passado. Divida as despesas em fixos e flexíveis. Despesas fixas devem abranger detalhes como automóvel e seguro de pagamento, aluguel ou hipoteca e os impostos. As despesas flexíveis deve abranger todos os outros, tais como vestuário, entretenimento, gás, reparos, presentes, etc Use-o para fazer um plano de sobrevivência para sua família, no caso em que seu negócio não faz ou perde dinheiro. Para estar no lado mais seguro, salvar, pelo menos, um quarto de sua renda anual e reduzir os gastos que podem ser feitas com a distância.

Figura os custos de sua empresa: Qual é o planejamento financeiro de pequenas empresas sem um plano para o seu negócio? Você precisa calcular inicialização e os custos operacionais. Normalmente, o arranque de custos inclui as despesas com equipamentos, publicidade, seguros, taxas legais, licenças, remodelação, depósitos e outras despesas de um tempo. O custo operacional é o que você precisa para executar o negócio. Você precisa responder por suprimentos, serviços públicos, aluguéis, salários, contas de telecomunicações e assim por diante. Equilibrado contra o seu patrimônio líquido, os custos lhe dará uma idéia de quanto você pode financiar-se e quanto terá de ser emprestado. Em média, as pequenas empresas devem ter o dinheiro pronto para se encontrar com pelo menos três semanas de custos operacionais.

Investigar as opções de financiamento: O sucesso do planejamento financeiro de pequenas empresas encontram-se na espécie de financiamento você finalmente optar. Você poderia emprestar capital de bancos, aumentá-lo através do mercado de ações ou optar por instrumentos negociáveis, como debêntures. Recomendamos uma mistura, para ajudá-lo a despesas de alavancagem e risco social.

Calcule quebrar mesmo: uma vez no negócio, é essencial saber o quanto você precisa para vender antes de cobrir todos os seus custos. A fórmula para ser empregue é:

Total de custos fixos / (Preço Unitário - Custo Variável Unitário) = Vendas no ponto de equilíbrio

Calculando isso de antemão pode ajudá-lo a planejar metas de vendas.

Fique de olho no dinheiro: Prepare uma demonstração do fluxo de caixa para manter o controle de sua solidez financeira. Manter detalhes do saldo de caixa no início do mês, todo o dinheiro recebido e pago durante o mês, e que o seu saldo no final do mês é. Tais declarações efetivamente capturar atrasos em vendas que você teria de outra forma não atendidas, bem como ajudá-lo a encontrar caminhos para salvar.

Faça uma comparação indústria: Olhe para cima alguns relatórios da indústria e comparar os seus lucros com os outros no negócio, para saber se você precisa ou não a animar-se.

Mal posso esperar para começar? Tente ou "201 grandes ideias para o seu pequeno negócio" por Jane Applegate, disponível em algumas idéias puras sobre como iniciar seu próprio negócio. "Financiar o seu próprio negócio" por Dethomas arte disponíveis em poder dar-lhe uma visão útil para o planejamento financeiro estratégico para seu negócio.

Planejamento financeiro de pequenas empresas pode ser um sucesso apenas quando você faz uma verificação da realidade em suas finanças e seu negócio. Além de fazer um bom plano financeiro, pesquisar sua indústria, olhar para a concorrência, e explorar opções de financiamento mais baratas. Planejar bem e ficar à frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário