quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Comerciais taxas de empréstimo - empréstimos SBA
Atualmente, um dos maiores problemas no que diz respeito às taxas de empréstimos comerciais, empréstimos SBA e, em particular, os empréstimos 7a SBA é uma inversão entre a Prime Rate e Libor. Como LIBOR subiu acima PRIME, este obrigou muitos investidores estrangeiros longe de comprar títulos hipotecários comerciais em nosso mercado já atingida secundário, reduzindo ainda mais a liquidez no nosso sistema bancário e empurrando as taxas de empréstimos comerciais para cima.
Outro desafio aqui é o SBA estabelece restrições à margem que os bancos podem cobrado sobre as taxas de empréstimo comerciais no máximo 2,75%, acima do índice, a Prime Rate. O SBA tem isto em um esforço para manter as taxas baixas para os mutuários ajudando estimular nossa economia.
A taxa básica é atualmente de 4%, enquanto Libor está em 4,3% a partir do início de novembro. A maioria das fontes de capital para os investidores estrangeiros estão vinculados a LIBOR. Esta é de cabeça para baixo como a LIBOR é geralmente menor do PRIME criando a propagação necessária. Ele simplesmente não faz sentido para os investidores estrangeiros a comprar essa dívida. O SBA anunciou em 11/13/08 que permitirá aos bancos alterar índices do Primeiro para o 30 dia LIBOR + 3%, o que deve ajudar a criar a propagação necessária e espero que mantenha o liquidilty no mercado secundário.
Então, o que tudo isso significa para o mutuário que está tentando descobrir o que esperar em suas taxas efectivas de empréstimos comerciais? A 30 dias taxa LIBOR está atualmente em 1,45% para os mutuários devem pensar sobre suas taxas de empréstimo comerciais em 1,45% + 3% + margem de bancos = 2,75% ou uma taxa efetiva de juros de 7,2%. Esta deve ser a actual taxa máxima de Empréstimos SBA 7a. Muitos bancos oferecem um menor spread em 2,75% o em um esforço para conquistar negócios que estamos vendo a maioria dos bancos não competir sobre as taxas de empréstimos comerciais, mas sim sobre a confiabilidade do fechamento. Mas mutuários fortes pode ser capaz de garantir 1,5% a 2% em relação ao ou uma taxa de empréstimo eficaz comercial de 5,95% a 6,2%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário